domingo, 24 de novembro de 2013




ALUNOS DA FORMAÇÃO DE DOCENTES FAZEM APRESENTAÇÃO PARA
O CEMEI DO MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL

Os educandos do Curso de Formação de Docentes do CEEBJA-Cecília Meireles, do município de Jandaia do Sul, homenagearam os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Delfina Vinholi, no mês de outubro, em comemoração ao “Dia das Crianças”.
Sob a orientação da professora Zenaide Lopes de Camargo, que leciona a disciplina de Prática de Formação, as futuras professoras planejaram as atividades e confeccionaram materiais pedagógicos utilizando objetos recicláveis. Foram confeccionados 100 bonequinhos para distribuição entre as crianças do CMEI. 


A Diretora do CMEI, Marta de Andrade Lima Valério, recebeu as estudantes com muito carinho durante toda a prática de formação. Já as pedagogas Eliane Pires e Marly Mello, que atuam no CEEBJA – Cecília Meireles, doaram os bolos gelados que foram distribuídos para as crianças.
De acordo com a professora Zenaide, “o objetivo da atividade foi promover o brincar com e entre as crianças”. Complementa “pensamos neste entrosamento para que as futuras professoras superem a timidez e iniciem o desenvolvimento da prática na escola”.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário